Projeto de acessibilidade para exposição de inauguração do SESC Franca. Os recursos de acessibilidade foram: bancadas inclinadas com mapa tátil tendo legendas em braille e tint ampliada com Qrcode para audiodescrição. Contém audioguia e videolibras com panorama geral e textos com Qrcode. Também foram produzidas obras táteis de pinturas em relevo 3D e2D com legendas em braille e tinta ampliada mais Qrcode para audiodescrição. Projeto expográfico de Marcus Vinicius.

#Descrição da imagem: Fotografia colorida com um fundo amarelo escuro. Podemos observar o texto de abertura da exposição. O título do texto está em vinho e a palavra Quilombismo em negrito; o subtítulo está em negrito também. Temos a fonte do texto em preto

#Descrição da imagem: Fotografia colorida que mostra 5 pinturas numa parede amarelo escuro. As pinturas chamam bastante atenção por possuírem cores vibrantes como amarelo escuro, amarelo, azul, vermelho, verde. Uma pintura é toda verde; duas delas possuem divisões com barbantes vermelho na tela.

#Descrição da imagem: Fotografia de uma bancada branca, com tampo de madeira, expondo3 obras táteis, sendo uma nas cores bege, azul claro e vermelho; na segunda no centro há um círculo vermelho e um barbante preto por cima. A outra possui fundo azul claro e desenho floral com borboletas na cor roxa e joaninha.

#Descrição da imagem: Fotografia de uma bancada branca e tampo em madeira, com mapa tátil na cor amarela, com audioguia e videolibras ao lado.
